quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Olá!


Somos o 6ºH da Escola Conde de Oeiras

13 comentários:

  1. Olá,
    Bem vindos ao Blog.
    Façam-nos chegar informações sobre o que se vai falando nas aulas e dos projectos que se vão fazendo.
    Catarina Ramos e Pilar Saramago

    ResponderEliminar
  2. Ola, espero que todos contribuam com este projecto e força 6ºH

    ResponderEliminar
  3. Já vi o blog, está muito giro!!!
    Francisco Sacadura

    ResponderEliminar
  4. ola!!!
    vamos mostrar a todos como somos uma turma trabalhadora!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá, amigos!
    Na próxima 3ª feira tragam artigos e imagens para fazermos um novo post.
    A Ana Alice poderá começar a contar-nos a sua história; A catarina Ramos, prometeu falar sobre azulejos; O Carlos, diz que quer falar da Biodiversidade e por fim a Pilar, vai falar de Área Projecto, estamos todos na espectativa.
    Beijinhos e Bom Fim de Semana
    Lourdes

    ResponderEliminar
  6. Ola stora, se vir este comentario lembre-se de me fazer o convite, esta bem? Abraços diogo

    ResponderEliminar
  7. Na terça feira na hora do blog faço-te o convite porque tenho de saber o teu email.
    beijinhos
    Lourdes

    ResponderEliminar
  8. Olá professora!!! Para falar sobre o azulejo, é só para falar sobre o que estamos a fazer na aula?? Ou também é para falar no azulejo em si e no azulejo que vejo no dia-a-dia???
    Beijinhos Catarina Ramos 6ºH

    ResponderEliminar
  9. Professora depois preciso de falar com sigo. Se não nos virmos amanhã vemo-nos na terça feira!!!!!
    Beijinhos Catarina

    ResponderEliminar
  10. Ja estou a acabar a notícia do S. Martinho, mas as imagens são feitas á mão, espero que não se importem.
    Abraços Diogo

    ResponderEliminar
  11. Olá, BOA!
    Os meus alunos estão a trabalhar.
    Catarina, faz o artigo como achares melhor.
    Diogo, tu leva os desenhos amanhã.
    Amanhã esclareceremos todas as dúvidas
    Beijinhos e abraços Lourdes

    ResponderEliminar
  12. Então e eu??!! Também quero...estava a bricar!lol...o que eu queria dizer é que podem contar comigo para o que quiserem!!

    Bjs Francisca!!

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte com o trabalho da visita de estudo e anotem muitas coisas. Eu não posso vir na 3ªfeira.

    ResponderEliminar